New Passo a Passo Mapa Para Umanizzare

PE: Sim, ó Pai, vós sois amplamente bom: amais a todos nós e fazeis por nós coisas maravilhosas. Vós a todos os momentos pensais em todos e quereis ficar perto do nós.

Prece sincera é luminoso fio, atado ao chãeste da Base, escuro e frio, a se alongar em direção aos cfoius.

Toda criança é um mundo espiritual em construçãeste ou reconstruçãeste, solicitando material digno a fim de consolidar-se.

Na sua casa, tens as experiências de qual necessitas para conquistar pelo mundo aquelas experiências de que necessitas ainda Ainda mais.

Este espírita vive tais como vivem ESTES outros, contudo em todas as manifestações da existência é chamado a servir aos outros, através da atitude. (Do livro: OPINIÃO ESPÍRITA)

Se nãeste desperdiçar os minutos, você terá sempre as horas do que necessita para desempenhar todos ESTES seus deveres.

PE: E, ainda Muito mais, oferecestes muitas vezes aliança aos homens e às mulheres e os instruístes pelos profetas na esperança da salvaçãeste. E publique aqui por tal modo, Pai santo, amastes este mundo, de que, chegada a plenitude dos tempos, nos enviastes vosso próprio Filho de modo a ser este nosso salvador.

É a todos os momentos possível achar a porta blindada do entendimento mútuo, quando nos dispomos a ceder, do nós mesmos, em pequeninas demonstrações do renúncia a pontos do vista.

Onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda obra perversa. (TIAGO, do livro: A CARTA DE TIAGO p/ os CristãESTES de todos os tempos).

Quando este próximo o fere isento motivos, não revide a agressãeste, como sua própria serenidade demonstrará facilmente que erra por culposa ignorância.

Partilhe conosco tua experiência utilizando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Dificuldades qual te surpreendam sãeste ESTES testes aconselháveis em qual te cabe encontrar regalia. (Emmanuel)

Quem se aceita tais como é, doando por si à vida O MAIS EFICAZ tente isso qual possui, caminha Ainda mais facilmente de modo a ser feliz como espera ser.

A criança desprotegida que encontramos na rua nãeste é motivo de modo a revolta ou exasperação, e sim um apelo para que trabalhemos com mais amor pela edificaçãeste por 1 mundo melhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *